A Taty me perguntou quais programas de TV eu achava mais bizarros. Deu uma boa lista:
1- Programa da Lili - Band
Liliana Rodrigues entrevista personalidades que ninguém conhece altas horas da madruga aos domingos. Quem assiste TV aos domingos de madrugada? Desocupados e insones! Grande audiência.
2- Programa Magnavita - CNT
Claudio Magnavita entrevista empresários que ninguém conhece. Até aí, nenhuma novidade. Liliana Rodrigues também faz isso (hehehe). A diferença é que o programa é uma espécie de "Amaury Jr." que interessa apenas a aspirantes a participar do "O Aprendiz". Pra quem é totalmente alheio ao mundo dos negócios é totalmente inútil. Se ele entrevistasse camelôs, talvez o programa fosse mais popular.
3- Toda Sexta - Band
A elegante e carismática Adriane Galisteu apresenta esse programa, que certamente ninguém nunca assistiu, por ser numa sexta (dããã), à noite, quando todo mundo tem mais o que beijar, transar... enfim. Tem muitas coisas melhores pra ser fazer. Pra quem fica em casa, melhor é ver a reprise do Pânico. Além do mais, o programa parece ser uma espécie de "Superpop" menos brega. Eu digo "parece ser" porque eu também nunca vi....
4- Superpop - Rede TV
Acredito não ter programa mais "non sense" que esse na TV brasileira. A intelectual Luciana Gimenez entrevista personalidades do mais alto gabarito (como atores e atrizes pornô, prostitutas, cantores e atrizes fracassados, jornalistas sem referências...), apresenta matérias interessantíssimas (como fofocas, papparazzi, assuntos mais do que passados...), tudo isso embolado numa pauta ridícula e sem conteúdo. Tenho amigos que não perdem um só programa desses. O que eles sempre perdem é a noção de bom senso.
5- Márcia - Band
Apresentadora Márcia Goldsz... Golxch... Gouschx... Ah.. apresentadora marrenta, dá uma de psicóloga dos pobres pra resolver problemas conjugais bizarros de convidados com historinhas de veracidade duvidosa... Às vezes arranca boas risadas, mas, no fundo no fundo, é bizarro mesmo!
6- 1001 Noites - CNT
Excelente pra quem tem problemas com insônia... tipo quem assiste o Programa da Lili e tal... Só não é muito bom pra simples mortais, como eu e você, que trabalhamos para ganhar salário mínimo. Os relógios de 13 mil reais que são vendidos lá não combinam muito com nossos bolsos e nem com nossos pulsos, pois além de caros são feeeeeeioosss. E os quadros com aquele gato horroroso que parece que foi pintado por um retardado com cãibra custando 20 mil reais? O pessoal fã do Programa Magnavita adoram...
7- Brothers - Rede TV
Alguém aí já assistiu o programa apresentado pelos irmãos Suplicy, Supla e João?
...
Alguém??
Não??
Ninguém??
...
Ah, temos alguém ali que assitiu!
Você que assistiu, consegue definir esse programa?
...
Não?
...
Alguém?
...
8- Vídeo Game - Rede Globo
Angélica apresenta o maior comercial da TV brasileira. 15 minutos de propaganda da, outrora muito boa, programação "global", num game altamente sem graça. Me admira "A Poderosa" perder tempo em sua grade para um programa tão débil. Bizarrice e você: tudo a ver!
9- Tá Ligado TV - CNT
O programa até que tem boas intenções: Entrevista personalidades bacanas, tenta mostrar e resolver problemas da Baixada Fluminense, especialmente de Nova Iguaçú e Mesquita (vamos fingir que não é uma grande propaganda eleitoral de seu apresentador, filiado ao PT)... Mas aturar o infame Taffarel (não, não é o ex-goleiro) sempre vestindo uma camisa com a cara de Ernesto "Che" Guevara, repetindo a cada 3 palavras a gíria que dá nome ao programa é altamente irritante.
10- Turma do Didi - Rede Globo
Na boa... Alguém ainda acha graça nas piadas do "cabecinha-de-bater-bife" Didi Mocó? Já morreu e não sabe. Sem mais...
11- Programas de Funkeiros - Band, Rede TV, CNT
Já não basta a gente andar pelas ruas escutando os "caça-macho" (veículos assim apelidados por circularem exibindo músicas ruins em volume absurdo, contendo em seu interior apenas indivíduos considerados do sexo masculino), ainda tem que ligar a TV e ver um monte de gente feia contorcendo a carcaça "ao som do tamborzão", capitaneados pela família Costa (da Furacão), os Costa "dissidentes" (da Glamourosa) ou outras equipes menores, porém igualmente ridículas??? Mamãe, quero morar em Berna!!!
12- A Tarde É Sua - Rede TV
Programa que já teve uma série de apresentadores bizarros, como Clodovil Hernandes, Ronaldo Ésper e Monique Evans, na época que se chamava "A Casa É Sua", mudou de nome mas não mudou de qualidade: Continuou bizarro! Hoje é apresentado pela não menos bizarra Sonia "cara-de-bate-bola" Abrão e serve, basicamente, pra falar das novelas da Globo e dos reality shows da Globo. Mas esse não é um programa da Rede TV? Vá entender...
13- Geraldo Brasil - Rede Record
O apresentador Geraldo Luiz consegue uma façanha: menos carismático que Faustão! Nós, do Rio de Janeiro, não sabemos de onde a cúpula da emissora paulista tirou esse cara, provavelmente foi do rádio. Seria uma ótima idéia que ele voltasse, porque o carisma dele é tão grande quanto aquela marca d'água do logotipo da emissora: tá na tela, mas a gente tem que se esforçar pra conseguir enxergar. Além do mais, é um programa que só serve para ser um anexo dos maravilhosos "reality shows" da Record.
14- Programas Religiosos - Band, Rede TV, CNT, Rede Record...
Romildo Ribeiro "R.R." Soares... Marcelo Rossi... Silas Malafaia... Clodomir Santos... Gerson Cardoso... etc... É tanto "amém" e "aleluia" que, se desse resultado, o Brasil seria o país mais próspero do mundo! Minha singela sugestão é, ao invés de termos tantos programas que ensinem o povinho a ajoelhar e pedir aos céus, por que não mais programas que ensinem o povo a ir à luta?
15- Hebe - SBT
Véia brega e cachaceira tenta fazer uma espécie de talk show com convidados enfadonhos, mas não consegue muita coisa justamente por ser véia, brega e cachaceira.
Alguém concorda? Discorda? Comentários serão sempre bem vindos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ééé foi idéia minha! Créditos para miiim! =D
ResponderExcluirOi! Concordo com os seus comentários. Mas em relação aos programas religiosos, acredito ser importante um pequeno espaço (pq depois que passa de 1 hora de gritaria ninguém merece) na tv aberta pra eles. No entanto acho muito ruim quando estou mudando de canal e me deparo com algum pastor ou pastora falando mal da relião dos outros seja ela qual for. Ser religioso ou não, é uma questão de escolha e não de imposição. Acho muito ruim quando uma pessoa que é considera como referencia para muitos cultive o preconceito e o desrespeito no coração dos fiéis. Afinal para quem é cristão (seguidor de Cristo) torna-se muito contraditório ser preconceituoso, visto que Jesus nunca foi. Como diz meu pai religião, time de futebol e política agente não descute cada um com o seu. Obrigada! Dei boas risadas com os comentários dos programas...
ResponderExcluirGabriela, Católica.
Concordo com vc Gabriela, ao menos ainda se encontra alguém com juízo suficiente, diferente do autor de certos blogs. Tbm sou católica e pra mim Deus em primeiro lugar! Bjss
ExcluirObrigado, Gabriela. São opiniões construtivas e inteligentes como as suas que nos incentivam a ter o olhar crítico sobre as coisas.
ResponderExcluirSe você não gosta de programas religiosos, é pq vc é um ateu, e merece arder no fogo do inferno, seu imbecil!!! Seu PORRA!!!!!
ResponderExcluir