sexta-feira, 14 de agosto de 2009

10 Frases e diálogos clássicos de desenhos animados

Essa noite, Pimba e eu ficamos discutindo quais frases e/ou diálogos são considerados "clássicos" em desenhos animados. É divertido lembrar de tanta coisa boa que passou pela TV. Hoje esse monte de lixo... Mas lixo também rende boas listas!

1 - THE SIMPSONS
Homer: Olá... O meu nome é "Senhor Burns"... Eu acho que tem uma carta aí pra mim!
Funcionário dos Correios: Qual é o seu primeiro nome, senhor Burns?
Homer: ... Eu não sei...

2- SOUTH PARK
Kyle: Oh My God! They killed Kenny!!
Stan: You bastards!

3- AQUA TEEN HUNGER FORCE
Fantasma do natal passado: Mas no futuro, o passado já aconteceu!

4- DROOPY
Desonesto Dan: Eu não queria fazer isso, dona, mas... É a lei do oeste!

5- ANIMANIACS
Wakko: Eu sou o Wakko!
Yakko: Eu sou o Yakko!
Dot: E eu sou uma gracinha...

6- STUNT DAWGS
Lucky: Podia ser pior... Podia cair uma baleia em nossas cabeças!
(imediatamente após o término da frase, começa a chover baleias)

7- PICA-PAU
Seu guarda: Siga aquela motoca! Siga aquele cavalo! Siga aquela carroça! Siga aquele chinezinho! Siga a flexa! Siga o chefe! Siga-me! Olha... Eu sou um bombardeiro!!!

8- GARFIELD
Binky, o palhaço: OOOOOOOOOOOOOOOOOIIII GATOOOOOOOOOOOO!!!

9- CAVALEIROS DO ZODÍACO
Ikki de Fênix: Shun! Cale-se!

10- TINY TOONS
Plucky Duck: O barquinho desce pelo buracooo

É claro que essa lista é muito mais extensa. Outras listas com frases clássicas de desenhos animados virão por aí. Conto com a ajuda de vocês para lembrar de mais frases e diálogos interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário